Web pages

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Musica

Boas
Espero que esteja tudo bem convosco, comigo la vai indo.

Bem, no outro dia estava a ouvir a radio que tanto gosto, Distortion radio, e começou a dar uma musica que me chamou a atenção, fui procurar e gostei bastante da banda.

Para quem quiser, a banda chama-se Kenotia

Kenotia - My space

Fica aqui uma musica para quem quiser ouvir ^^



Se quiseres deixem uma opinião :D


*Quanto ao cabeçalho vou começar a fazer um novo, pois é verão, e isto ta muito cold >.<*

Bbay ppl ^^

2 comentários:

  1. Deixa o layout cold, assim refrescas o pessoal xD eu tou aqui a morreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer de calor D:


    Não ouvi a música porque, well, tu sabes que tou de pc lento xD mas ouve Daisuke Asakura, que win, god!


    Passa bem e ve lá se dás mais vida a isto xD

    Beijinhos ^^

    ResponderEliminar
  2. Mas anda me com este blog para a frente Bruno Miguel! Estou farta de ver esta mensagem, e olha que venho aqui todos os dias, eu quero novidade! Vê la se mexes esses dedos XD.

    beijinhos**

    ResponderEliminar