Web pages

terça-feira, 29 de junho de 2010

Series

Pois é, as ferias vão ... comigo sem fazer nada, e bué calor, mas as vezes ainda fica assim vento e frio.

Bem isto eu nao tenho nada para fazer e ando a ver series ... e acabei as 5 temp's de How i meet your mother... mas fiquei confuso...

ONDE RAIO ESTA A GAJA? NÃO APARECEU AINDA!!!!

... depois disto fui ao imdb e fico a saber que não está nada a falar de uma 6ª temp... isto é assim... eu quero saber a historia como deve ser porque aquilo é...

Legen... wait... DARY!!

... depois como alguém andava a ver Ghost whisperer, veio ca e tivemos a ver o fim da temp 1, e como via aquilo na tv e ja tinha visto a 1ª e mais um monte de episódios, la fui eu ver, e disse a pessoa " olha ainda te passo a frente" e ela ficou " HAHAHAHAH passas passas".

Comecei a 2ª temp a 2 dias e já acabei, porque mais de metade dos episódios só via até aos 15 minutos, e depois lembrava-me que já tinha visto. xD

Nisto já passeia a outra pessoa xD *e ela ainda queria apostar 50€ que eu nao passava, <.< maldita a hora que não aceitei*

Agora quero pensar que tenho de arranjar que fazer sem ser ver series e animes, e pensar em ir ao medico, e ir de vez, ver o que tenho nos joelhos :D

Abraços e beijinhos ^w^

Sem comentários:

Enviar um comentário