Web pages

domingo, 13 de junho de 2010

Antes das Ferias

HEY :D


Cá estou eu para informar que o design e o cabeçalho foram renovados ... (ficou mesmo nice a minha montage )

Bem os testes já foram e as aulas vão acabar...

FERIAS


...estou contente por não ter aulas, mas triste porque não vou estar com o pessoal todo sempre a fazer parvoices como na escola.

Bem como disse, ia ter Mini-teste de Matemática na 6ª, e 5ª a Rita convidou-me para ir estudar a casa dela, mais a Mécia , foi bom, depois de estudar umas 3 horas consegui perceber bem mais a materia.

Depois do estudo fomos jogar matraquilhos... mas a Rita ganhou (aquilo tinha cheats, aposto), a seguir fomos jogar Wii sport e eu descobri que sou bué bom no boxe (fui o único que ganhou), no ténis não fui tão bom (Perdi 15- point) depois no basebol fiz um homerun :D (Mas perdi na mesma ) e depois íamos jogar bowling, mas o pai da Mécia chegou e então foi para casa de boleia :D

Tks Mécia e MUITO tks à Rita por me convidar e ajudar ^^

E de resto lá vai a vida calma e sem fazer nada ...

Bbay people ^^ (2 ou 3 pessoas que lêm isto )

Raquel tola, aquela conversa à 1a.m não se passou, xD

2 comentários:

  1. layout fofo :3

    e tu tás de férias, que invejaaaaaa D: eu sé tenho 3 exames e um monte de trabalhos pra fazer ate dia 28, coisa pouca <.<


    olha, goza muito ;_;

    ResponderEliminar
  2. Anytime ^^
    Bem ganhaste no boxe mas isso nao ha de ser por muito tempo muahahahahah! De qualquer das formas prefiro matraquilhos, claro xD
    Fériaaaas!

    PS: :O txii faço parte das 2 ou 3 pessoas que leem isto, e agora?

    ResponderEliminar