Web pages

terça-feira, 8 de junho de 2010

Hiiiiiiiii!
sim eu sei... long time ago... mas eu nao fugi ainda

Bem o que posso dizer... é que as férias já estão quase ai, mas mesmo assim os testes continuam até ao antepenúltimo dia de aulas... amazing.

Bom agora o que se passou de Mau , foi o trabalho de filosofia... deveríamos ser 5, no entanto quando era para apresentar já só éramos 3, reason?
Um "falta" porque foi aos torneios da escola e outro muda 5 minutos antes de grupo... mas YAAAAAAAAAAAAAAAA! por mim e na boa.
Ainda havia esperança de sermos a apresentar na próxima aula até que a setora diz o nosso tema, e ficamos

-> NOOOOOOOES! somos os primeiros ... FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU*K <-

No entanto o trabalho não correu mal, apesar de eu ter lido os papeis.

com isto e mais o 9 arredondado do teste, espero um 10 no mínimo a filosofia.

Depois disto foi o teste de Matemática que me correu bem... e espero uma nota do tipo 13/14. se não narço para aquilo

Agora hoje *quarta* a teste de GD as 10 ... yaaaa fantástico, tenho de ter positiva, e 6ª o 3º mini de matemática, que tenho de ter boa nota.

e com isto não me lembro de mais nada para dizer, algo apareço e tal, e conto mais.
se me apetecer

B'Bay people :D


Raquel, vai-te lixar, já estás de ferias e não devias

1 comentário: