Web pages

sexta-feira, 21 de maio de 2010

long time ago xP

Ora boas...
Já cá devia ter vindo falar do evento, mas Não me apeteceu deu-me uma dor na perna.
Bom, para começas, disseram-me:
- há tu tens um blog? tu deves fazer daquilo um diário.
Vindo de quem veio... não estava a espera, mas ya, na boa, e se fizer??
My blog, my rules YE!!

Bom agora o que vim falar em concreto é sobre o evento que ouve, denominado de Procura o bilhete AnimeExperience, que deve lugar na escola secundária Ferreira Dias, no cacem.
Bom, verdade seja dita, não ia a eventos a uns tempos, mas como arranjei companhia para ir, e não morrer a seca, lá fui.
Quanto ao evento, achei o espaço para o concurso de cosplay, um pouco pequeno, poderiam ter feito na rua, no entanto o espaço para os concertos estava bom, e gostei.
O único acontecimento que não gostei foi, começarem a desligar as coisas enquanto os tempura tocavam, foi um bocado falta de respeito, e no mínimo o senhor, que não faço mínima de quem seja e pouco me interessa, podia ter deixado acabar a musica que estavam a tocar/cantar, e depois ter dito que iria ter de desligar... Acredito que quem organizou aquilo ficou um bocado ... a toa depois de organizar aquilo como projecto de AP.

Não digo que foi um evento mau, porque não penso fazer melhor nem pior, apenas algumas coisas que podiam ter sido melhor, mas agradeço o dia que passei ao grupo de AP que organizou.



Eu a ver/ouvir os tempura


- - - - -


Para o fim ... deixa um poema escrito por mim Ya escrevo poemas de tempos a tempo


Caminho da vida

UUUHHH dei um nome ao poema UAU

Sigo em frente como consigo,
Levo o passado sempre comigo.
Maus momentos tornam-me mais forte,
Bons momentos alegram-me a noite.

Não gostaram, AZAAAAAAAAAAR, faço por gosto próprio

Bye people, see you again another day

PS: Obrigado a Rita pela companhia no dia do evento

1 comentário:

  1. u'r welcome ^.^
    Gostei bué de ter ido contigo. Apesar dos incidentes foi uma boa tarde!!
    e uau! (isto é direccionado ao poema) :D nao sabia que escrevias poemas mas... continua! :3

    ResponderEliminar