Web pages

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Desaparecido

Olaaaa!

(por favor não me espanquem)

Bem, estive fora este mes, quase todo, fui para a Régua, 2 weeks e meia
foi um good time lá passado, sempre com o meu irmao a atazanar a cabeça, mas pronto, faz bem mudar de ar's.

Tambem fui a praia, em espinho, que é bastante difrente ou nada haver com as de cá, e fui a paços de ferreira umas 3 ou 4 vezes, não fui a Vila real ver a Mii, porque não deu, tou triste ;~; .

Entanto comprei uma DSI e "deram-me" uma DS LITE, o que e nice, e já posso andar a tirar fotos com a dsi, o que me diverte bastante :D

Agora as férias estão no fim, começar a aproveitar os ultimos momentos para os vicios, jogos, animes, filmes, series, etc... porque quero estudar a serio este ano :D (e tentar cumprir o que digo xD )

(Mii, até já XD)

BBay, beijos e abraços, palhaços não, que não vou muito com a cara deles X_X

1 comentário:

  1. Eu já ouvi cada historia da praia de espinho que nem te digo xDD

    Eu estou pra ver o teu estudo! Estou estou xD deve ser como o meu, suuuuuuuuuuuuuuuper intenso *cof cof* nem vais dormir pra estudar (quer dizer, jogar e ver anime)

    Desta vez nao deu pra sair contigo >.< sorry ;_; fica pra proxima ^^" ou entao podias pensar em tirar o curso na univ de cá e assim ja nos viamos todos os dias :D

    Ja agora, compraste rebucados da regua? Sao tao bons *.* mas agora eles aldrabam a receita, os rebucados antigos eram bem melhores >:

    Ate jaaaaaaaaaaaa ~ xDD

    ResponderEliminar