Web pages

segunda-feira, 3 de maio de 2010

O pacote de salgados

Bem tive ideia do que escrever xD

Hoje entrei as 8.10, e tive teste de GD >.< não correu mal, mas podia ter sido melhor.
Depois tivemos aulas ate as 13.15.
Quando saímos, eu, o Migual *Cacho*, o Miguel *Cardoso* e o Ricardo fomos comprar comida ao lidl para acampar lá ao pé.
Compramos o nosso banquete, donuts, bolachas e ice tea... e eu ainda mais uma caixa de Cookies pequeninas *salgados*
Depois disto a minha caixa de cookies foi roubado pelo Ricardo e o Cacho, depois ainda me pediram cookies o Rúben e a Inês.
No intervalo fiquei com a minha Mana fofinha, a minha amiga Yuki fofinha e uma amiga da Yuki *do qual nao sei o nome >.< sorry* Depois de a minha mana dizer que estava com fome lá lhe dei as cookies, ela ficou bue contente e disse que eu estou sempre lá na altura certa :P, ela e a yuki lá comeram cookies, nisto eu mal comi cookies e elas ja iam a menos de meio.
Depois chego ao restaurante e o meu pacote é atacado pelo meu irmão e o Gui.

No fim acabei por comer ... umas 25 cookies de um pacote de umas 300's.
**fim**

1 comentário: